Quero um amor desta grandeza
Brokeback Mountain... merece toda a ovação que está a ter.
É preciso deixar graças e preconceitos de lado e entrar na sala pronto para ver uma das mais belas histórias de Amor que já vi no cinema. Saí da sala com uma sensação estranha... o sentimento ainda estava crescer. Agora quero ver o filme outra vez e chorar o que já me deu vontade pra chorar só de pensar no filme.
Tou encantada com tudo... com os actores (todos eles), as paisagens (lindas), a música... e a história, claro, que é magnifica, assustadoramente bela e honesta. Não posso poupar elogios a um filme como este, onde o amor é realmente uma força da natureza... onde o amor tem a beleza mais sofrida de todas e nos faz sentir... overwhelmed (não me vem à cabeça em português... mas é qualquer coisa como emoção a mais).
quote:
God, I wish I knew how to quit you! (Jack Twist)
Lindo, lindo, lindo.
2 Comments:
At 7:43 PM, Gui said…
É para a semana que vou ter o prazer de ver este filme...
Só pela maneira que falas dele vale a pena deslocar-me ao Dolce Vita para o ver...
:p
beijinho
p.s: também queria um amor assim, onde anda ele??? :)
At 10:05 PM, Gui said…
aiaiaiai... meu Deus, só de pensar na maneira c sai da sala de cinema depois de ver este filme... do género, triste pela maneira c termina (embora tenha sido a melhor) e feliz por saber que pelo menos, nem que seja numa tela, é possível existir um amor assim... na mente do realizador existiu... :) ah, senti tb um pc de ciume, a certa altura só me apetecia saltar para a tela, mergulhar naquelas paisagens e naquele amor... Eu tb quero um assim... Se achares primeiro diz-me onde encontarste p eu ir lá tb...
beijo
Post a Comment
<< Home