on and off Journal

on and off and then on again... and off and...

Wednesday, September 06, 2006

À minha Mãe: Obrigada.

Há coisas que fazemos e não percebemos. Mas que as nossas Mães percebem. Surpreendem-nos com a capacidade de compreensão que têm quando seguimos plo caminho errado, ou por aquele menos correcto (...ou o que achamos que é o melhor pra nós), e ainda nos ajudam a encontrar aquele que é o nosso verdadeiro caminho.

A minha Mãe tem esse dom. Não encontrarei na minha vida pessoa tão compreensiva e dada como ela e isso só me faz querer seguir o seu exemplo. Compreender para além da compreensão. Porque afinal, Mãe, sei que foi isso que fizeste e continuas a fazer. E por isto vou estar imensa e eternamente grata e retribuirei o máximo que conseguir, porque tu mereces.

Costumo dizer (ou pelo menos pensar) que na vida podemos escolher os amigos, o namorado, o emprego... podemos escolher tudo consoante os nossos padrões do que é ser bom. Mas a familia não. Não temos direito a escolher a família. Uns têm sorte, outros menos. Eu sou daquelas pessoas que têm muita sorte e a cada dia que passa agradeço ao Universo por me ter dado uma família assim, porque eu própria não teria escolhido melhor.

Obrigada Família, Obrigada Mãe!


És o meu ídolo! E muitos Parabéns!

2 Comments:

  • At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    e um gesto mto bonito da tua parte o k fizeste parabens

     
  • At 10:16 PM, Blogger Gui said…

    Lindo meu anjo, lindo... Senti da mesma maneira cada palavra que escreveste, também defeniria a minha mãe assim e sabes que só me apercebi da maravilhosa mãe que tinha depois de dar algumas pancadas na parede :)
    Mas fico feliz cada vez que ouço alguém falar assim da mãe, aquece-me a alma... Também tive a maior sorte do mundo em ter uma mãe com "M" grande, que me ouve, que me vai compreendendo, que me auxilia, que me ajuda em todos os momentos da minha vida, porque como dizes, escolhemos tudo menos a familia. O mundo inteiro pode virar-nos as costas, uma mãe continua de pedra e cal ao nosso lado, fazendo festinhas no cabelo. Um bem-haja a todas as mães do mundo e neste caso um bem-haja e um beijinho à tua mãe
    Love you minha querida e tenho também mt orgulho em ti... Porque para além da minha mãe ser uma benção tu tb o és, de maneira diferente claro... :)

     

Post a Comment

<< Home