on and off Journal

on and off and then on again... and off and...

Thursday, March 08, 2007

Parabéns Minha Linda!

Hoje é o nosso dia, o dia das mulheres. Mas mais do que isso, é o dia de uma grande mulher, que tenho o prazer de dizer que é uma das minhas melhores amigas.

Hoje é o teu dia, linda Susana. Estás longe, mas não me esqueço de ti nem um minuto e fico super orgulhosa pela força e coragem que tens em descobrir um mundo novo, não teres medo de arriscar nunca. És linda, terna, amiga e corajosa, como só as grandes mulheres sabem ser! Felizmente na minha vida estou rodeada de grandes mulheres e tu és, sem dúvida, uma Mulher Fantástica!



Parabéns meu anjo. Mesmo longe de nós espero que tenhas um óptimo dia e quando chegares, cá estaremos à tua espera para festejar os teus 22 aninhos contigo, de novo.

Beijo enorme e com saudades

2 Comments:

  • At 3:30 AM, Blogger Susana said…

    Confesso, sinto-me lisonjeada por ter, pela primeira vez, um post todinho dedicado a mim :)

    E sinto-me ainda mais lisonjeada pelos elogios... Obrigada por tudo, tudo e mais alguma coisa. És uma grande amiga, muito especial e que guardo num cantinho do meu coração. Tenho saudades tuas... muitas!

    Quando chegar quero a festa dos meus anos, da minha chegada, quero festas!!!

    A big kiss, my shinning star :)

     
  • At 5:40 PM, Blogger Gui said…

    Cá estaremos para receber ternamente a nossa Suky. Muitos Parabéns boneca... afinal não é todos os dias que se fazem 22 aninhos. :) Espero que te tenham enchido de mimos por ai, bem mereces. Uma beijoca, ah, o jantar não foi esquecido :)

     

Post a Comment

<< Home