New York State of Mind
Nova Iorque não me sai da cabeça... nunca. Ando na rua e associo tudo a Nova Iorque, a mais pequenina coisa faz-me lembrar a cidade por que sou louca. Não sei o que me aconteceu há uns anos para ter ficado assim, completamente apaixonada, mas a verdade é que só penso em lá voltar e voltar e voltar. E um dia por lá ficar. Porque quando lá estive senti-me... diferente, mas eu mesma. Tinha vontade para fazer tudo, tinha aquele ritmo frenético dentro de mim. Até cedo, cedinho eu me levantava, sem nenhuma dificuldade (e quem me conhece sabe o quanto acordar cedo é um sacrificio).
Planeio ir lá para o ano, com o Kiko. Se não for para o ano, o mais depressa possível. E se pudesse levava lá toda a gente que adoro para conhecer a cidade que faz o meu coração ficar louco, para conhecerem o motivo da minha paixão, para lhes apresentar o meu outro amor.
ryan adams - new york, new york
2 Comments:
At 9:49 PM, Gui said…
lambi a alma de tão doce que ela ficou depois de ler este texto... transborda amor minha querida... é tão bom quando nutrimos esse sentimento tão grandioso por alguma coisa, por um lugar, por uma pessoa, ate por uma canção. E como eu te entendo nessa parte do n dormir... isso é mesmo paixão... quando estamos apaixonadas temos tendência a perder o sono, e não querer perder nada... cada minuto pode ser importante... Se fores para lá, seremos "quase" vizinhas... :) um beijo grande p ti, meu amor
At 6:29 PM, Anonymous said…
Querida Inês
Com que então New York!
Tenho sabido noticias tuas e das tuas manas pela Raquel (minha filha) e estou muito contente.
Certamente nao te lembras de mim, mas lembro-me eu de ti, sempre foste muito querida.
Felicidades e que consigas realizar esse sonho. Beijinho
Maria do Céu
Post a Comment
<< Home