on and off Journal

on and off and then on again... and off and...

Thursday, January 03, 2008

Feliz Ano de 2008... sempre com Sideways


Feliz Ano Novo!!

Já lá vão uns meses que não escrevo por aqui. Não é propriamente por falta de vontade ou tempo, mas mais por preguiça e falta de tema... Mas agora aqui vai.

Depois da Latada, o Cassete Clinic:

Ganhamos o 1º concurso da Latada, agora queremos ganhar o Cassete Clinic, concurso organizado pelo Clinic, para promover "bandas com sangue novo". Para isso precisamos de todos vocês por lá...

Dia 18 de Janeiro a semi-final do concurso opõe os Esteban Device aos grandes SIDEWAYS.

Apareçam, o vosso voto conta! E o apoio conta ainda mais!

3 Comments:

  • At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Porque infelizmente nao poderei estar presente, uma vez que tenho aulas ao sabado, sabes que estou a torcer por voces!!!! Espero que ganhem!!!! Um beijo grande e força =) *********************

     
  • At 6:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    Podes contar sim Mana Linda!
    Lá estarei para te (vos) ver mais uma vez mas eu quero as vossas músicas no meu mp3, se faz favor!
    Beijinhos.
    ADORO-TE!!!
    ml

     
  • At 3:41 AM, Blogger Gui said…

    Pois... eu vou :) Mas juro que desta vez não vou "saragatear" com o senhor teu namorado sobre em quem pensaste enquanto escrevias as músicas... Vou assim,de coração aberto apoiar-te (vos) ao máximo e torcer para que ganhem... Porque os melhores ganham sempre...
    Um beijo da amiga do meio :) eheheheheheheheheheh

     

Post a Comment

<< Home