David Fonseca
Ontem foi noite de David. David Fonseca. Na Fnac do Colombo, às 23h, mais coisa menos coisa… A Susana, coitadinha, tava em pulgas. O David pra ela é mais do que só uma admiração pela música e pelo nice look do rapazinho, ela delira (no bom sentido) com ele e eu compreendo-a como ninguém e apoia-a, porque acredito que é mesmo muito bom termos uma fascinação assim por alguém… faz-nos bem em certas alturas e pronto.
Ele tocou algumas músicas do novo CD Our Hearts Will Beat As One e gostei bastante, está diferente mais maduro, mais… não sei mas gostei imenso, funciona tudo muito bem ali, vê-se que há muito talento e dedicação e yada yada yada há mistura e isso é mesmo de saudar.
No fim houve a sessão de autógrafos e a Susana estava toda louca, mas um louco calmo… adoro ver pessoas assim, perto de quem têm um fascínio enorme e sem saber o que fazer ou dizer. Quando ela falou, pediu o autógrafo e tirou foto com ele deve ter-se sentido a mulher mais feliz durante uns segundos (ou minutos) e eu como amiga fiquei mesmo muito contente por ela. E diga-se que o David é mesmo um querido.
Vão ouvir o CD, comprem se gostarem… e dêem uma espreitadela à música número 4, Hold Still (com a participação da Rita – Atomic Bees), e vejam a maravilha que é… Soa a Damien Rice com Lisa Hannigan, mas isso é quase o maior elogio que se pode fazer… É fantástica.
Entrei lá como admiradora sempre um pouco reticente de David Fonseca, saí de lá admiradora convicta.
Kiss*
p.s. E fiquei igualmente fascinada e “apaixonada” pelo irmão dele…verdadeira maravilha =0)