on and off Journal

on and off and then on again... and off and...

Wednesday, November 08, 2006

"Nocas?... ah, é como as amigas te chamam"

Voltei a encontrar-me com a minha artista favorita, aquela que me ajudou a ver o mundo de maneira mais colorida com o seu primeiro (e excelente) album Whoa, Nelly!.

4 de Novembro de 2001: ganhei uns dois concursos para a conhecer, na altura estava intimadissima, mas ela foi super simpática... mas lembro-me de lhe perguntar uma ou outra coisa, agradecer plo album e pouco mais. Deu-me um autógrafo, sorriu para a fotografia e fui-me embora, mais nervosa do que meio mundo.



5 anos depois... 5 anos e dois dias pra ser mais exacta.

6 de Novembro de 2006: cinco anos depois a Nelly continua a ser uma inspiração pra mim. Gosto da força, da garra que ela tem e de não ter medo de dizer que quanto mais nervosa está, mais se ri. Pra mim é autêntica... e mais uma vez consegui provar isso mesmo na Worten, depois de eu e a minha companheira de crime, Joana, termos dado as voltas ao sistema idiota da loja pra conseguir vender mais CDs.
Ali estava ela simples, sempre a sorrir e eu tava mais descontraída do que aquilo que poderia imaginar. Perguntei logo "Então, tudo bem?" e ela no seu português atabalhoado mas perceptível: "Tudo, tudo... cansada" e sorriu. Disse-lhe que não devia ser fácil andar com tanto trabalho, ela ia abanando a cabeça até que viu a minha alcunha escrita no papel e disse "Nocas?...", eu disse que era um nickname e ela super querida "Ah, é como as amigas te chamam" =0) e continuava a sorrir e a dizer "Nocas". Por instantes fez-me lembrar a minha sobrinha, a maneira de dizer era parecida e eu achei enternecedor.
E porque podia tar aqui horas a falar daqueles breves minutos, deixo-vos as fotos (que ficaram bem claras desta vez!!).