The Big Onion e a Hora de Ponta às 4h da manhã
o que fazer quando um sonho se torna realidade? é impossível saber por muito que se pense nisso...
Nova Iorque é pra mim algo de extraordinário... uma paixão desde sempre, desde que me lembro. É incrível sentir algo assim por um sítio onde nunca estive. É quase como imaginar que existe a pessoa perfeita, o cavaleiro andante e todas essas coisas. Sei bem que Nova Iorque não é perfeita, bem longe disso, mas é um sonho. O meu sonho.
Amanhã lá estarei eu, às 16h30, mais do que nervosa a levantar vôo. Esperei uma vida inteira por este dia. Agora que chegou parece que continua um sonho... e continuará a ser até entrar realmente na cidade.
Felizmente não vou sozinha e vou ter o prazer de ter o "meu" Miguel para partilhar cada momento... vamos estar como dois miudos numa loja de brinquedos.
O roteirozito está a postos, o bilhete e o passaporte também, o dinheiro tá pronto pra ser (bem) gasto e a mala feita... Prometo trazer muitos souvenirs e imensas fotos =0)
aqui vamos nós =0) voltamos depressa (e era giro se por pouco tempo, eheheh)
a nossa pousada (pros curiosos)
Um obrigado enorme, do tamanho da minha paixao pela cidade, aos meus tios... e a toda a minha família que está deserta pra me ver lá (porque me adoram, claro).
Vai ser a loucuuuuuura!!!
p.s. quanto ao título do post: sim, antes de lhe chamarem a Big Apple, era conhecida como a Big Onion. O que vocês aprendem comigo pah! E um segredo... vou chegar no pôr-do-sol.